COMISSÃO PASTORAL DA TERRA

 

campana permanete

 

 

Aos Amigos, Amigas e aos que acreditam nos trabalhos da CPT

 

 

“Dai, e vos será dado; será derramada no vosso regaço uma boa medida, calcada, sacudida, transbordante, pois com a medida com que medirdes sereis medidos também”. (Lc 6, 38)

A CPT, preocupada com sua sustentabilidade político-pastoral e financeira, deliberou em seu Conselho Nacional o lançamento de uma Campanha Permanente de Solidariedade.  A contribuição daqueles e daquelas que comungam dos mesmos ideais de luta e transformação política, social e pastoral, poderão ajudar para que o trabalho realizado junto aos trabalhadores e trabalhadoras rurais há 40 anos, possa ter continuidade. Além disso, essa ação visa ser um instrumento que contribua no exercício solidário e alternativo de recursos para as futuras ações da CPT.

Sua contribuição pode ser efetuada com

 

Sua contribuição pode ser efetuada na seguinte conta:

 

Banco do Brasil

Agencia – 1242 – 4

C/C – 116.858-4

Comissão Pastoral da Terra

Bank Swift Code: = BRASBRRJBSA

 

Caixa Econômica Federal

Agência: 4520

OP: 003

Conta Corrente: 0386-0

SWIFT da CEF: CEFXBRSP

IBAN: BR95 0036 0452 0000 0003 860C 1

 

Seja Companheiro/a da CPT:

Para contribuir com a continuidade deste trabalho, a Pastoral da Terra lança hoje a campanha permanente ‘’Seja Companheiro/a da CPT’’, que está relacionada ao trabalho de sustentabilidade da organização. O objetivo dessa ação é reunir pessoas que estejam dispostas a acompanhar e contribuir, não necessariamente financeiramente, com o trabalho da CPT. Quem se cadastrar receberá periodicamente informações sobre o andamento dos projetos e campanhas da CPT, materiais de formação, vídeos, sorteios, convites e, também, ficará por dentro de como colaborar e se integrar com essas histórias da forma que puder.

Para se tornar um/a companheiro/a da CPT basta se cadastrar preenchendo seus dados abaixo. Todo o procedimento de cadastro e participação nesse grupo é gratuito.

Obrigado por se cadastrar e se tornar um(a) companheiro(a) da CPT! Você receberá um comunicado nosso em breve. ;)